Prova de vida de servidores inativos do TJ-SP deverá ser feita apenas no Bradesco ou Banco
A prova de vida deverá ser realizada no mês de aniversário, em qualquer agência do banco escolhido.
27/05/2022
O TJ-SP realizou nesta quinta-feira, 26, a primeira reunião do ano da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Assédio Sexual.
O encontro foi presidido pelo desembargador Dr. Irineu Jorge Fava e contou com a participação do presidente da Apatej, Ednaldo Batista, e do secretário da entidade, Mário José Mariano, o Marinho.
Participaram ainda representantes de outras entidades de classe e servidores do CAPS e do TJ-SP.
A reunião tinha como objetivo a apresentação dos novos membros da Comissão e esclarecimentos quanto à rotina de trabalhos e necessidades de melhoria nos sistemas de divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo CAPS, principalmente quanto aos meios disponíveis para apresentação de eventuais denúncias.
Ednaldo colocou à disposição da CAPS – para troca de informações – os serviços da Clínica Lares, estabelecimento de saúde com a qual a Apatej possui parceria há mais de dez anos e desenvolve um serviço de apoio psicológico aos associados.
“A ideia é que, conjuntamente com a Comissão, possam desenvolver um trabalho de maior apoio aos servidores e servidoras”, explicou.
A prova de vida deverá ser realizada no mês de aniversário, em qualquer agência do banco escolhido.
Algumas agências e postos de atendimento serão mantidos. Veja a relação.