Posse solene da nova direção do TJ-SP acontece nesta segunda-feira às 15 horas

21/03/2022

Do Conjur

O Tribunal de Justiça de São Paulo faz nesta segunda-feira, 21/3, a posse solene da nova diretoria, que comanda a Corte no biênio 2022-2023, além da nova direção da Escola Paulista da Magistratura. A cerimônia será presencial, a partir das 15 horas, no Palácio da Justiça.

O evento mantém a tradição de o “Salão dos Passos Perdidos” receber integrantes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, do sistema de Justiça e da população em geral em uma cerimônia simbólica de posse da nova diretoria, que já vem trabalhando desde o início do ano.

Durante o próximo biênio, além de melhorar e tornar mais célere a prestação jurisdicional, o presidente Ricardo Anafe, que busca eficiência no serviço prestado aos cidadãos paulistas, prometeu também agilizar o pagamento de precatórios.

Além de Anafe, a nova direção é composta pelos desembargadores Guilherme Gonçalves Strenger (vice-presidente), Fernando Antônio Torres Garcia (corregedor-geral de Justiça), Artur César Beretta da Silveira (presidente da Seção de Direito Privado), Francisco José Galvão Bruno (presidente da Seção de Direito Criminal) e Wanderley José Federighi (presidente da Seção de Direito Público).