Comunicados e portaria informam sobre plantão especial de recesso forense
O Tribunal de Justiça de São Paulo editou comunicados e portaria que regulamentam os regimes de plantão especial em 1ª e 2ª instâncias.
16/12/2024
Por meio do comunicado COMUNICADO CONJUNTO SGP e STI nº 01/2024 o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) anunciou que os sistemas de Recursos Humanos, incluindo a Frequência Unificada e o Relógio de Ponto Virtual, estarão indisponíveis nos dias 28 e 29 de dezembro de 2024, devido à manutenção programada.
E no dia 30 de dezembro, os serviços poderão apresentar instabilidade temporária, em decorrência dos ajustes finais.
A indisponibilidade dos sistemas afetará o registro de ponto dos servidores plantonistas. Para garantir o registro correto das horas trabalhadas, os chefes de plantão deverão informar os horários de início e término dos trabalhos dos servidores plantonistas nos dias 28, 29 e 30/12, utilizando o sistema do Plantão Judiciário, na tela Registro de Ponto Manual.
As informações de entrada e saída dos escreventes ou assistentes jurídicos que atuarem no plantão com Desembargadores ou Juízes Substitutos devem ser enviadas por e-mail para sgp.extra.plantao@tjsp.jus.br, com cópia para os respectivos magistrados.
Veja a publicação na íntegra:
O Tribunal de Justiça de São Paulo editou comunicados e portaria que regulamentam os regimes de plantão especial em 1ª e 2ª instâncias.
O Tribunal terá R$ 17.625.064.557, um aumento de 10,90% em relação ao montante de 2024.